Notícias

1º SEMINÁRIO SOBRE TRABALHO TEMPORÁRIO NO RS - 23/11/2015

Na situação econômica em que o país vive, se torna cada vez mais necessário discutir assuntos que podem ser uma saída para alguns setores mediante à crise. Nesse contexto, no dia 18 de novembro aconteceu o 1º Seminário sobre Trabalho Temporário no Rio Grande do Sul, que abordou o tema sob aspectos de flexibilização de mão de obra, suas bases legais, condições de trabalho e sua importância socioeconômica para o Brasil e mundo.
A Severas acredita na relevância deste assunto para o setor de Serviço Temporário, ao qual pertence. Desta forma, estiveram presentes no evento, o Sr. Robert Cabrera Pinho Diretor da empresa e o Sr. Daniel Pinho, Gerente Administrativo.
Os dois representantes da Severas destacam a clareza e o conhecimento dos palestrantes da mesa de discussões, entre eles o Desembargador do TRT da 4ª Região de Porto Alegre Sr. Francisco Rossal de Araújo e o Secretário Geral do Sindec-POA Cládio Janta. Espaços como este são importantes para tornar o setor cada vez mais forte e reconhecido.